sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Herança política de Zé Maria Felix, votos de Jaibaras já estão em disputa


Andei lendo nos blogs da cidade que alguns pré-candidatos a vereador de Sobral nas próximas eleições já iniciaram a cruzada em busca da herança política deixada pelo ex vereador José Maria Félix no distrito de Jaibaras, um dos mais populosos do município, e com número de eleitores que ultrapassa os 5 mil.
 
Segundo Bené Fernandes, a presidente do PT e secretária executiva da Secretaria da Saúde e Ação Social,Christianne Coelho, recebeu apoio de vários profissionais que atuam na área da Saúde de Jaibaras, em lista puxada médico Ricardo Ziegler e sua esposa, a enfermeira e gerente do CSF, Lucinete Ziegler. Ambos, são os profissionais mais antigos do PSF atuando há 15 anos em Jaibaras.


Já o Blog Sobral de Prima, do Armando Costa, dá como certa a candidatura do engenheiro Cacá Linhares. Filho do distrito, aliado importante de José Maria Félix, e tido como da confiança dos FG’s, Cacá está filiado ao PSD e pode ser uma grata surpresa nas eleições de 2012.


Correndo por fora está o suplente do PV, Fredinho Linhares, que desde as duas últimas eleições vem sendo bem votado no distrito, e foi a pedra no sapato de Zé Maria. Isso sem contar os tradicionais Luciano Feijão, Adaldécio Linhares, Itamar Ribeiro, dentre outros, que ano a ano conseguem boa votação na sede e nas mais de 10 comunidades que formam o distrito.

Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo