segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Menores estavam em jet ski que matou menina em SP, diz polícia


O delegado que investiga a morte de uma menina de 3 anos, atropelada por um um jet ski na praia de Guaratuba, em Bertioga, no litoral de São Paulo, no final da tarde deste sábado (18), já identificou os dois menores que estavam equipamento.
Eles vão ser chamados a prestar depoimento junto com os responsáveis. Segundo testemunhas, o piloto, um adolescente de 14 anos, fugiu do local sem prestar socorro.
Graziele Almeida brincava na areia próximo ao mar com a mãe quando o veículo desgovernado que saía da água a atingiu. Durante 30 minutos socorristas tentaram reanimá-la. A menina foi resgatada pelo helicóptero da Polícia Militar, mas chegou morta ao Hospital Municipal de Bertioga.
A garota atropelada pelo equipamento havia chegado à cidade na sexta-feira (17) junto com um grupo de dez pessoas, entre familiares e amigos, da cidade de Artur Nogueira, interior de São Paulo. Era o primeiro passeio dela na praia.
Um dos adolescentes que conduzia o jet ski estava em um condomínio de luxo. Para pilotar, é preciso ter uma autorização. O equipamento foi apreendido para perícia.
Fonte: G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo