quinta-feira, 14 de março de 2013

'99% certo', diz secretário sobre show de Paul McCartney ser dia 10 de maio

Paul Mccartney recebe camisa da seleção brasileira em show (Foto: Gustavo Miller/G1)

Já é certo que o ex-beatle Paul McCartney irá se apresentar na Arena Castelão, em Fortaleza, no mês de maio. O único detalhe ainda não divulgado oficialmente é a data da apresentação. Entretanto, um anúncio informal pontuou que o show em Fortaleza estaria marcado para o dia 9 de maio. No entanto, o GLOBOESPORTE.COM/CE apurou que há a possibilidade de o
show ser realizado mesmo um dia depois, confirmada pelo secretário especial da Copa no Ceará, Ferruccio Feitosa.
- Está 99% certo (o show ser no dia 10 de maio). Estamos negociando com a produção (do Paul McCartney). Queremos uma data e eles querem outra - explicou.
Pela manhã, o secretário Ferruccio Feitosa já havia dado indícios de que a data seria esta. Em entrevista à Rádio Tribuna Band News, disse que 'uma sexta-feira é melhor do que uma quinta', aumentando a chance de a apresentação do cantor ocorrer no dia 10 de maio, uma sexta-feira, contrapondo a primeira data anunciada para o show.
- Está faltando só um detalhezinho. Mas está fechado! Estamos vendo isso porque acreditamos que uma data como sexta-feira é melhor do que uma quinta - explicou o secretário, durante a entrevista.
O secretário afirmou ainda que anúncio oficial do evento será feito no dia 20 de março, com divulgação de todos os detalhes do show, inclusive o preço e locais de venda dos ingressos.
Boatos e manifestações
Em fevereiro, a Arena Castelão já havia anunciado que havia negociação com a produção do cantor para trazê-lo a Fortaleza. Os boatos da vinda do ex-beatle alimentam as esperanças dos fãs desde o ano passado.
A coluna Painel, da Folha de São Paulo, chegou a afirmar que o governador do Ceará, Cid Gomes, sonhava com a apresentação do cantor, ainda em 2012. O político, entrentanto, desmentiu a afirmação durante inauguração do Centro de Eventos do Ceará, em setembro do ano passado.
Os primeiros boatos sobre uma possível vinda de Paul McCartney ao Ceará surgiram após o cantor se apresentar em Recife, no início do ano, e o secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa, afirmar que o Estado planejava um show internacional para a reabertura do Castelão. Nomes como Madonna e Paul McCartney foram os mais cotados.
Por Juscelino Filho e Roberto LeiteFortaleza, CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo