sexta-feira, 15 de março de 2013

Casal forja indenização ao comer rosquinhas com lâminas de barbear

Carole Lee Leazer-Hardman e Michael Condor colocaram lâminas em doce de propósito para tentarem conseguir indenização (Foto: Divulgação)

Um casal de Draper, no estado de Utah (EUA) foi preso depois de tentar fraudar uma indenização contra loja de rosquinhas, ao colocar pedaços de lâminas de barbear dentro dos alimentos e consumir os doces em seguida.
De acordo com o jornal britânico “Mirror”, Carole Lee Leazer-Hardman, de 39 anos, e Michael
Condor, de 35 anos, foram parar no hospital e, em um exame de raio-X, os médicos identificaram fragmentos de lâminas de barbear, e acusaram a padaria como responsável, localizada dentro de um shopping.
Os policiais começaram a desconfiar do caso quando viram que os alimentos eram embalados em um pacote à prova de violação, e trazidos de outro estado. Após interrogar os supeitos, o casal confessou trabalhava no mesmo shopping onde fica a padaria, e queria conseguir dinheiro com o caso, já que estariam endividados.
Ambos foram presos  por agressão (já que outro funcionário se feriu ao comer uma das rosquinhas adulteradas sem saber) e por falso testemunho policial.
Da France Presse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo