sexta-feira, 15 de março de 2013

Consumidor de Porto Velho diz ter encontrado mofo em doce de leite

Consumidor afirma que doce de leite ainda na validade estava com mofo (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)

Na manhã desta quinta-feira (14), o pastor Deomir Zambiazzi, que reside em Porto Velho, comprou um pote de doce de leite industrializado para o café da manhã. Ao chegar à residência, no Bairro Nova Porto Velho, o pastor abriu a embalagem e constatou que o
produto estava mofado, mesmo estando dentro do prazo de validade.
"Quando abri o doce para passar no meu pão vi dois focos de mofo. Causou uma repulsa. Durante o café da manhã você passar por essa situação é complicado", afirma Zambiazzi.
Segundo Zambiazzi, logo em seguida o filho dele foi até o supermercado para trocar o alimento. "Não quisemos outro produto, então fomos ressarcidos pelo estabelecimento", diz o consumidor. O doce de leite foi recolhido pelo supermercado.
Ao G1, a rede de supermercados informou que o produto foi trocado e o lote será identificado, já que todos os estabelecimentos da rede foram abastecidos com esse doce. "Vamos entrar em contato com o representante da marca em Rondônia e caso seja confirmada qualquer irregularidade no doce de leite, devolveremos o lote", esclarece o gerente comercial, que preferiu não se identificar.
A distribuidora que representa a Produtos Nero no estado afirmou que o caso será analisado e que esta é a primeira vez que a situação acontece em 18 anos da existência da distribuidora em Rondônia. "Estamos tomando conhecimento do problema e vamos entrar em contato com a rede de supermercados. Este caso é inédito para a distribuidora", afirma a coordenadora administrativa da distribuidora, Valquíria Guimarães.
Segundo a empresa, o lote deve ser retirado de comercialização.
Do G1 RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo