sexta-feira, 22 de março de 2013

Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará abre concurso com 18 vagas


A Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará (CGE) lança edital para vagas de auditor de controle interno com exigência de nível superior. São, ao todo, 18 vagas, que podem ser preenchidas por graduados em qualquer curso e em áreas específicas. O edital pode ser visto no site da CGE-CE. O salário inicial desta função é de R$ 3.057,60.
As inscrições começam 1º dia útil após 15 dias corridos da data de circulação do Diário
Oficial. O cadastro deve ser feito por meio do site da Universidade Estadual do Ceará (Uece). A taxa de inscrição do concurso é de R$ 120. Podem solicitar isenção aqueles que forem doadores de sangue, servidores públicos, deficientes, egressantes do ensino público e que possuírem baixa renda.
O concurso consta de prova objetiva com 60 questões. Além da prova, a seleção ainda tem curso de formação e treinamento profissional, avaliação psicológica e avaliação de títulos. O restante do cronograma de seleção ainda será divulgado no site da Uece.
O servidor ainda tem direito a Gratificação de Desempenho de Atividade de Auditoria (GDAA), com percentual de 30% até a primeira avaliação de desempenho, e de no máximo de 40%. Também podem ser acrescidos gratificações por titulação. O regime de trabalho será de 40 horas semanais. A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Do G1 Ceará




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo