sexta-feira, 22 de março de 2013

Ex-BBB Talula posa de biquíni e exibe boa forma

Talula Pascoli (Foto: Instagram / Reprodução)

Talula mostrou que está com tudo em cima ao postar fotos no Instagram, onde aparece fazendo um ensaio de biquíni, nesta quinta-feira, 21. A ex-BBB, que tem 31 anos e é mãe de um menino de dez, está com o corpo bem sequinho e a barriga praticamente negativa.
Recentemente, ela tirou onda ao falar sobre seu segredo de boa forma: "Meu único
abdominal é dar risadas! Tenho malhado pouco, umas três vezes por semana, quando faço musculação, pois estou de férias. Mas acho que minha barriguinha é assim porque puxei a minha mãe. É genética".
Talula (Foto: Instagram/Reprodução)
Talula Pascoli (Foto: Instagram / Reprodução)
do EGO, no Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo