sábado, 9 de março de 2013

Fernando Henrique se envolve em briga e vai parar em delegacia


O goleiro do Ceará, Fernando Henrique, se envolveu em uma briga, na noite desta quinta-feira (07), em Fortaleza, após a derrota do Ceará para o Guarany de Sobral, no Estádio Presidente Vargas.
Um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) foi registrado no 2º Distrito Policial, no bairro
Meireles, às 23h40min, pelo atleta e pelo universitário Lucas Salton.  De acordo com o inspetor Isac Filho, o caso será enviado à 12ª unidade do Juizado Especial e os dois serão chamados para avaliação do juiz posteriormente.
Consta no TCO que a agressão foi motivada por ciúmes e partiu do universitário, que mora no mesmo local que Fernando Henrique. O goleiro teria mandado mensagens pelas redes sociais para a esposa de Lucas e foi recebido com socos, ao chegar com a namorada no condomínio, depois do jogo válido pelo Campeonato Cearense. O jogador teve hematomas no rosto e suspeita de fratura no nariz.
O goleiro já havia se envolvido em episódio de confusão, na época em que defendia o Fluminense. Ele foi denunciado por agredir Lucas Mineiro Fernandes, irmão do jogador Juliano, ex-Fluminense. O incidente, segundo consta no processo, aconteceu no dia 22 de novembro de 2010, em uma boate na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Por GLOBOESPORTE.COMFortaleza, CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo