domingo, 3 de março de 2013

Jogo de paciência


O Ceará pode estar a um passo da final da Copa do Nordeste 2013. Por causa do empate em 3 a 3, fora de casa, no último jogo contra o ASA-AL, o time começa a partida na Arena Castelão, às 18h30min, com vantagem. Para conseguir avançar à decisão do campeonato, o alvinegro cearense precisa de uma vitória,
por qualquer placar, ou um empate de até 2 a 2. 


Se o placar do jogo passado se repetir, a decisão vai para os pênaltis. Na partida decisiva, o time entra em campo com poucas mudanças. Com Rafael Vaz suspenso, Marlon foi o escolhido para ser titular na zaga. O lateral-direito, Eric, que havia cumprido suspensão automática, volta para dar força ao time.

“O que o Ricardinho (técnico do Alvinegro) passou para gente é ter estratégia. Você entrar dentro do campo e saber aquilo que vai fazer. E minimizar ao máximo os erros, porque esses jogos são detalhes. Detalhes que podem colocar numa final ou tirar de uma final”, alertou Eric, em entrevista ao Trem Bala da TV O POVO

O Vovô iniciou a fase de mata-mata sem favoritismo. Nas quartas-de-final, quase tropeça no Vitória. Mas conseguiu chegar às semifinais. “Os favoritos eram o Sport, o Bahia e o Vitória. Então, já que começamos o campeonato sem esse favoritismo, vamos terminar sem também e dando conta do recado”, disse, otimista, o goleiro Fernando Henrique, em entrevista ao Trem Bala.

O rival
No Castelão, o técnico Leandro Campos deve entrar em campo com duas mudanças. O volante Basílio foi afastado para fazer uma cirurgia. Jorginho deve ocupar a vaga. Já o volante Cal volta para o time após cumprir suspensão automática. (Gabriela Meneses. ColaborouBruno Balacó)

Se o placar do jogo passado se repetir, a decisão vai para os pênaltis. O time entra em campo com poucas mudanças.

O Vovô iniciou a fase de mata-mata sem favoritismo. Nas quartas-de-final, quase tropeça no Vitória. Mas conseguiu chegar às semifinais.
  
NORDESTÃO
 
CEARÁ
TÉCNICO: RICARDINHO
CEA: 4-4-2

FERNANDO HENRIQUE
ERIC
CLEITON
MARLON
GERLEY
DIOGO ORLANDO
RÉGIS
GABRIEL
RICARDINHO
MAGNO ALVES 
ANSELMO

ASA
TÉCNICO: LEANDRO CAMPOS 
ASA: 4-4-2 

GILSON
TIAGO GARÇA
JORGINHO
CHIQUINHO BAIANO
OSMAR
EDSON VENENO
CAL
DIDIRA
THALYSSON
LÉO GAMALHO
GEOVANE

Local: Arena Castelão (Fortaleza-CE)
Data: 3/3/2013 
Horário: 18h30min
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação/BA
Assistentes: Luiz Carlos Teixeira/BA e José Dias da Hora/BA
Transmissão: Esporte Interativo

Logo Portal O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo