sábado, 16 de março de 2013

Kleina brinca com “selinho” no Palmeiras, e ex-goleiro Ronaldo defende carícia


O programa “Jogo Aberto” da TV Bandeirantes teve momento de descontração nesta sexta-feira ao reprisar a imagem do “selinho” dado pelos jogadores do Palmeiras, Ronny e Leandro Amaro, em treino do time na última quarta na Academia de Futebol. O treinador Gilson Kleina
esteve presente e brincou com a cena.
“Acho que foi um momento ‘relax’. Eu não vi isso na hora, mas é necessário falar com o Leandro Amaro. É um morenão de 2 metros e não estou entendendo isso”, disse aos risos Kleina.
“Estava na concentração (antes do jogo contra o Paulista) quando chegaram essas imagens para mim. A fase é bem para isso mesmo, né? Preciso conversar com os dois para ver qual é o pensamento.
Kleina ainda ouviu provocação do ex-goleiro do Corinthians Ronaldo: “Quero saber se foi ordem do treinador?”, perguntou o comentarista da Bandeirantes.
“Negativo. Ainda não cheguei a esse ponto”, respondeu Kleina.
Por fim, a apresentadora Renata Fan, e os comentaristas Mauro Betting e Alex Muller deixaram claro que tudo estava sendo tratado como gozação. Logo após isso, Ronaldo entrou no clima a ainda defendeu o gesto
“Coisa tão gostosa, charmosa. Eu tomei beijo na careca aqui já e isso é legal. Vocês são muito radicais. Estamos em 2013, é só um beijinho desse aí”, brincou Ronaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo