sábado, 2 de março de 2013

Lista reúne posição constrangedora com peladão e outras cenas curiosas

Ruben Wiki foi fotografado em posição curiosa após capturar invasor nu (Foto: Reprodução)

Na semana passada, o preparador físico Ruben Wiki foi fotografado em uma posição constrangedora depois de capturar um torcedor nu que havia invadido o campo durante partida de rúgbi na Nova Zelândia. Abaixo, o G1 reúne essa e outras cenas curiosas.

Ruben Wiki foi fotografado em posição curiosa após capturar invasor nu (Foto: Reprodução)Ruben Wiki foi fotografado em posição curiosa após capturar invasor nu (Foto: Reprodução)
Em setembro de 2012, uma visitante criou uma foto curiosa ao interagir com uma obra 3D em uma exposição de arte na cidade de Jiaxing, na província de Zhejiang, leste da China (Foto: AP)Em setembro de 2012, uma visitante criou uma foto curiosa ao interagir com uma obra 3D em uma exposição de arte na cidade de Jiaxing, na província de Zhejiang, leste da China (Foto: AP)
Em outubro de 2012, uma garça foi flagrada observando uma escultura de uma garça em um jardim em Vluyn, na Alemanha.  A escultura foi instalada no local supostamente para manter os predadores longe dos peixes da lagoa (Foto: Roland Weihrauch/AFP)Em outubro de 2012, uma garça foi flagrada observando uma escultura de uma garça em um jardim em Vluyn, na Alemanha. A escultura foi instalada no local supostamente para manter os predadores longe dos peixes da lagoa (Foto: Roland Weihrauch/AFP)
O tratador Martin Damboldt foi fotografado em novembro do ano passado em uma cena curiosa com um antílope no zoológico de Berlim, na Alemanha. O filhote foi flagrado tentando ‘mamar’ no nariz de Damboldt (Foto: Britta Pedersen/AFP)O tratador Martin Damboldt foi fotografado em novembro do ano passado em uma cena curiosa com um antílope no zoológico de Berlim, na Alemanha. O filhote foi flagrado tentando ‘mamar’ no nariz de Damboldt (Foto: Britta Pedersen/AFP)
Em 2010, um homem foi flagrado em Cali, na Colômbia, carregando seu cão de estimação nas costas enquanto andava de bicicleta (Foto: Christian Escobar Mora/AP)Em 2010, um homem foi flagrado em Cali, na Colômbia, carregando seu cão de estimação nas costas enquanto andava de bicicleta (Foto: Christian Escobar Mora/AP)
No ano passado, um motociclista foi flagrado andando nu de moto na Romênia enquanto levava uma jovem usando apenas lingerie na garupa. O casal foi fotografado em uma situação curiosa. A mulher estava com as mãos no rosto enquanto o motoqueiro fazia uma manobra praticamente em pé (Foto: Reprodução)No ano passado, um motociclista foi flagrado andando nu de moto na Romênia enquanto levava uma jovem usando apenas lingerie na garupa. O casal foi fotografado em uma situação curiosa. A mulher estava com as mãos no rosto enquanto o motoqueiro fazia uma manobra praticamente em pé (Foto: Reprodução)
No último dia 18, um alemão foi flagrado tirando um cochilo em um lugar curioso em um parque na cidade de Hanover, na Alemanha  (Foto: Lukas Schulze/AFP)No último dia 18, um alemão foi flagrado tirando um cochilo em um lugar curioso em um parque na cidade de Hanover, na Alemanha (Foto: Lukas Schulze/AFP)




Do G1, em São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo