quinta-feira, 21 de março de 2013

Operação da Polícia Militar prende foragidos da Justiça em Sobral, no CE



Ao todo, 26 pessoas foram presas na operação realizada pela Polícia Militar (PM) em Sobral, na região norte do Ceará, concluída na quarta-feira (21). Segundo a PM, além das prisões, armas, drogas, veículos e telefones celulares foram apreendidos. A operação tinha como
objetivo deter foragidos da Justiça suspeitos de tráfico de drogas, assaltos e homicídios.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão da PM, Gilvandro Oliveira, na quarta-feira, foram cumpridos apenas os mandados de busca e apreensão, 12 no total. No entanto, dois foragidos foram encontrados durante os trabalhos e uma terceira pessoa foi presa em flagrante.
Os mandados de prisão, ainda conforme o coronel, vinham sendo executados desde segunda-feira (18). Ao todo, eram 25 ordens de prisão, 23 pessoas foram detidas durante a ação policial pelos bairros de Sobral.
A operação foi realizada com o apoio do Ministério Público Estadual (MP-CE), por meio da 1ª vara criminal. Os mandados foram expedidos após o Serviço de Inteligência do 3º BPM mapear as áreas de tráfico em Sobral e identificar traficantes, resultando em um relatório encaminhado à Justiça.
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo