sábado, 18 de maio de 2013

Nova panicat Carol Dias posa para o Paparazzo em uma casa noturna

Making of - Carol Dias posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

Fã de música eletrônica, Carol Dias se sentiu praticamente em casa durante o ensaio para o Paparazzo na boate Casa, em Niterói, estado do Rio. A mais nova integrante do grupo de assistente de palco do programa “Pânico” se soltou em meio ao jogo de luz e fumaça dentro da casa noturna.


“Me sinto mais sexy quando coloco lingerie pequenininha e um salto alto. Encaro o ensaio de forma natural, porque sou fã de lingerie. Tenho uma mala em casa de conjuntinhos sexy e cinta liga. Acho que a mulher tem que saber como agradar a um homem. Sou discreta no dia a dia, mas na cama  boto para quebrar”, provoca a modelo, que até emprestou seu casaco para dar mais sensualidade a uma das fotos.
E para ela o jogo da sedução fica ainda mais interessante se tiver música. Durante o ensaio, Carol quis aprender alguns truques nas carrapetas com os DJs Gabriel Pacheco e Felipe Roale. “Acho que fazer uma dança sensual para o cara é uma boa pedida para dar uma animada na relação. Ninguém gosta de fazer tudo sempre igual. Então, há dias em que eu coloco uma musiquinha, bebo um champanhe, que me deixa mais solta e alegrinha, e deixo a melodia guiar o meu corpo”, conta.
Animada com o sucesso que vem fazendo no programa dominical, onde mostra mais seus atributos físicos que suas habilidades na dança, Carol confessa que o assédio masculino ainda é bem discreto. “Os caras chegam perto para dizer coisas como: ‘olha como a nova panicat é linda’! É um assédio respeitoso, que me agrada. Acho que acima de tudo tem que haver respeito, e eu me posiciono em relação a isso. Antes de mais nada, existe uma pessoa com sentimentos por trás de um biquíni. Sou segura de mim e das minhas escolhas”.
Do ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo