sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Indústria de bebidas abre vagas de estágio no Ceará


A indústria de bebidas Ambev abre vagas de estágio para estudantes de nível superior, no Ceará. As oportunidades são para estudantes das áreas de finanças, logística, vendas, marketing, apuração de resultados e gestão de pessoas. Os interessados em participar da seleção devem está matriculados regularmente em  uma instituição superior, e está cursando o penúltimo ou último semestre e falar inglês fluente.

Carol Narizinho mostra o corpão- sem celulite!- em desfile de biquíni

Carol Narizinho (Foto: Ag. Fio Condutor)

Carol Narizinho mostrou o corpão ao desfilar de biquíni em Maceió, Alagoas. A ex-panicat fez sete entradas para o público e apresentou as novidades alto verão 2014 de moda praia e moda fitness de uma marca.
A viagem que Carol faz pelo Nordeste foiregistrada por ela no Instagram.  "Curtindo uma praia em Maceió! Biquini!!", escreveu ela. Muitos seguidores elogiaram a boa forma da moça, que inclusive posou sem sutiã, com o bumbum para cima à beira da piscina.

Após queixa, marca de brinquedo tira música do Beastie Boys de comercial

Reprodução do vídeo da GoldieBlox no YouTube (Foto: Reprodução)

Após o grupo de hip hop Beastie Boys reclamar do uso sem autorização de sua música em um comercial, a empresa americana de brinquedos GoldieBlox aceitou na quarta-feira (27) retirar a música do comercial (assista o vídeo no YouTube). A empresa fez uma paródia com a música “Girls”.

O grupo musical se queixou oficialmente no último dia 25. Isso porque, em pedido em seu

Helicóptero de empresa do deputado Perrella é abastecido pela ALMG

Helicóptero apreendido no Espírito Santo é de empresa da família do senador Zezé Perrella (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais(ALMG) reembolsa, por meio da verba indenizatória, o combustível do helicóptero da empresa Limeira Agropecuária, de propriedade do deputado estadual Gustavo Perrella (SDD). A informação está no Portal de Transparência da ALMG e foi confirmada pelo advogado da família, Antônio Castro, nesta quinta-feira (28).
Castro afirmou que o deputado usava a aeronave, em 90% das vezes, para o trabalho político. Os outros 10%, conforme o advogado explicou, eram para uso familiar e de lazer, e pagos

Cantor Reginaldo Rossi é internado em UTI de hospital do Recife

Reginaldo Rossi canta sucessos no Recife (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Reginaldo Rossi foi internado no Hospital Memorial São José, no centro do Recife, na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o cantor está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, apesar de seu quadro ser estável, não há previsão de alta. A família não informou o motivo de Rossi ter sido levado ao hospital.

Nascido na capital pernambucana em 1944, o cantor e compositor é conhecido como o Rei do

Ex-jogador Valderrama vai disputar vaga no Senado da Colômbia

Ex-jogador de futebol colombiano Carlos Alberto Valderrama pinta cabelo de rosa (Foto: Guillermo Legaria/AFP)

O ex-jogador da seleção colombiana de futebol Carlos "El Pibe" Valderrama anunciou nesta quinta-feira (28) que disputará uma vaga no Senado nas eleições de março de 2014, pelo partido do presidente Juan Manuel Santos.
O lançamento da candidatura ocorreu em uma reunião nacional do Partido da U em Bogotá, com

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Momento com Deus

Homenagem ao campeão da copa do Brasil de 2013


Carol Narizinho sensualiza na praia

Carol Narizinho (Foto: Instagram/Reprodução)

Carol Narizinho mostrou todo seu corpão, em uma imagem postada em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 27. A ex-Panicat usava um biquíni de badadinho rosa e sensualizou para foto.
Essa semana, Carol usou a rede social para mostrar sua viagem para o Nordeste. "Curtindo uma praia em Maceió! Biquini!!", escreveu ela. A ex-panicat recebeu elogios de seus seguidores.

Identificadas as vítimas fatais da tragédia na Arena Corinthians

Fabio Luiz Pereira vítima Arena Corinthians (Foto: Arquivo Pessoal)

Foram identificadas duas das vítimas fatais do acidente na Arena Corinthians. Tratam-se de Fabio Luiz Pereira, 42 anos, motorista e operador, e Ronaldo Oliveira Santos, 44 anos, montador.  
Fabio era de Limeira, no interior de São Paulo, e estava em seu horário de almoço. Após a refeição, entrou no caminhão para descansar, quando o veículo foi atingido pela estrutura

Agredida no trânsito quer que mulher de motorista também seja indiciada

Jovem ficou com marcas no rosto depois da agressão (Foto: Jessica Otte/Arquivo Pessoal)

A publicitária Jessica Otte, de 24 anos, que diz ter sido agredida por um casal após uma discussão de trânsito na região dos Jardins, em São Paulo, no sábado (23), afirmou nesta quarta-feira (27) querer que a mulher também seja indiciada. Ao contrário do marido, que responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa e dano, ela seria ouvida pelos investigadores apenas como uma testemunha do caso, segundo a Polícia Civil.
A notícia de que a mulher não seria indiciada pegou de surpresa a vítima, que disse não concordar

Morre no Rio o ex-jogador Nilton Santos, a 'Enciclopédia do Futebol'

Nilton Santos era conhecido como a 'enciclopédia do futebol' (Foto: Marcelo Monteiro / Globoesporte.com)

O ex-lateral e ídolo do Botafogo e da seleção brasileira Nilton Santos morreu às 15h50 desta quarta-feira (27), aos 88 anos, na Fundação Bela Lopes, em Botafogo, Zona Sul do Rio, vítima de uma infecção pulmonar. De acordo com a clínica, o quadro foi agravado por uma insuficiência cardíaca grave. O ex-craque, conhecido como a "Enciclipédia do Futebol", também sofria de

Canadá e EUA espionaram países do G-20 na cúpula de Toronto, diz TV


O governo do Canadá permitiu que os Estados Unidos espionassem os dirigentes dos países que participaram da Cúpula do G-20, realizada em Toronto em junho de 2010, de acordo com documentos divulgados pelo ex-técnico da Agência de Segurança Nacional (NSA, sigla em inglês) dos EUA, Edward Snowden, que foram revelados nesta quarta-feira (27) pela emissora canadense CBC.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Genoino não deve ser aposentado por invalidez, diz junta da Câmara

Integrantes da junta médica da Câmara durante entrevista coletiva sobre avaliação do deputado licenciado José Genoino (Foto: Nathalia Passarinho / G1)

A junta médica da Câmara que examinou o deputado licenciado José Genoino (PT-SP) apresentou nesta quarta-feira (27) laudo médico que diz que o petista não possui doença que justifique aposentadoria por invalidez. Com a decisão, o petista condenado a 6 anos e 11 meses de prisão por participar do esquema do mensalão deverá enfrentar processo de cassação do mandato parlamentar.
"O periciado [Genoino] não apresenta no momento entidade cardiopata grave que resulte em

Ex-premiê Silvio Berlusconi é expulso do Senado da Itália

O ex-premiê italiano Silvio Berlusconi discursa nesta quarta-feira (27) para partidários em Roma (Foto: Tiziana Fabi/AFP)

O Senado da Itália decidiu nesta quarta-feira (27) pela expulsão do ex-premiê Silvio Berlusconi, condenado em um caso de fraude fiscal mais cedo neste ano, em mais um dos recentes reveses na carreira política do magnata das comunicações.
O presidente do Senado, Pietro Grasso, fez o anúncio da destituição de Berlusconi após a rejeição, pelos membros do Senado, em diversas rodadas de votação, de vários documentos

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Momento om Deus

Instituto de Desenvolvimento do Trabalho oferece 2 mil vagas no Ceará


O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho oferece mais de duas mil vagas no Ceará, nos postos de FortalezaAquiraz, Crateús, CascavelCamocimCaucaiaCratoItaitingaHorizonte,IguatuJuazeiro do NorteLimoeiro do NorteMaracanaúMaranguapeSão Gonçalo do Amarante e Sobral.
O IDT recomenda que os interessados se dirigir a uma Unidade de Atendimento, já que 

Três em cada quatro municípios do Nordeste estão em emergência pela seca


O agravamento da seca no Nordeste levou a região a ter recorde de municípios em situação de emergência em 2013. Por conta da estiagem prolongada, considerada a mais intensa nos últimos 50 anos, três de cada quatro municípios estão na situação excepcional e recebem apoio dos governos estaduais e federal para abastecer comunidades.
Segundo dados da Secretaria Nacional de Defesa Civil, 1.332 municípios tiveram a situação

Paris Hilton tem vídeo íntimo vendido em página da internet, diz site

Paris Hilton em festa de Halloween (Foto: Instagram/ Reprodução)

Paris Hilton está processando um site esloveno por vender ilegalmente seu vídeo íntimo e usar seu nome, diz o "TMZ". A página na internet está oferecendo clipes do vídeo intitulado "Uma noite em Paris" e levou a socialite a entrar uma com uma ação judicial para remover o conteúdo. Ela ainda pretende transferir o domínio para seu nome e para isso teve que prestar queixa em uma organização internacional.
Relembre:

Bebê que teria sido entregue pela mãe a casal do Rio de Janeiro chega a BH


O bebê que teria sido entregue espontaneamente pela mãe a um casal no Rio de Janeiro chegou a Belo Horizonte no fim da noite desta segunda-feira (25). A criança estava acompanhada do pai, Johney Lima Santos Nulhia, de 24 anos, que foi até a capital fluminense buscá-lo. A mãe, Renata Soares, de 19, teria inventado que o filho foi roubado e está presa.
Johney chegou com o bebê nos braços, acompanhado pela equipe da Polícia Civil, que investiga o caso.
O pai disse que não sabe por que a noiva simulou o desaparecimento da criança.

Fábio Jr. passa por constrangimento no programa do Faustão

fabio3 Fábio Jr. passa por constrangimento no programa do Faustão

Quem assistiu à participação de Fábio Jr. neste domingo (25), no Domingão do Faustão, viu que rolou um momento bem constrangedor. O programa preparou depoimentos de pessoas que conviveram com o cantor ao longo de sua vida. Assim, apareceu lá Cléo Pires e duas de suas ex-mulheres. A saia justa aconteceu quando Mari Alexandre surgiu na tela. Fábio claramente não esperava por isso e durante todo o depoimento de Mari a coisa ficou

Miss Bumbum 2013 rebate críticas sobre vitória: 'Ganhei por mérito'

Dai Macedo diz que está aproveitando cada minuto como a nova Miss Bumbum (Foto: Fernando Vasconcelos/ G1)

A modelo goiana Dai Macedo, 25 anos, vencedora do Miss Bumbum 2013, esteve em Goiânia no último fim de semana para rever os familiares e cumprir alguns compromissos profissionais.  Em entrevista ao G1, ela comentou a polêmica levantada por rivais de que o concurso nacional foi fraudado. “Quem não ganha sempre vai ficar com dor de cotovelo e questionar o resultado. Antes da final, eu também estava com o pé atrás e achava que a ganhadora já estava escolhida. Cheguei até a falar sobre isso. Mas depois de participar de todo o

Por hobby, casal mantém 14 gatos 'gigantes' em apartamento de Santos

Por hobby, casal mantém 14 gatos 'gigantes' em apartamento de Santos, SP (Foto: Rodrigo Martins/G1)

Muitas pessoas gostam de ter animais de estimação em casa. Para a maioria, a companhia, seja de um gato, de um cachorro ou de qualquer outro bicho, é sempre agradável. Mas há quem torne isso um hobby. Esse é o caso do engenheiro químico Hugo Cavalheiro. Ao lado de sua esposa, ele cuida de 14 gatos da raça Maine Coon, a maior da espécie, no seu apartamento em Santos, no litoral de São Paulo.
Esta é a única raça com uma associação especializada no Brasil, e a segunda mais criada no país. A Amacoon conta com 43 sócios e Hugo é o presidente da entidade.

domingo, 24 de novembro de 2013

Frase Polêmica



A frase do meia Júlio Baptista para o zagueiro Cris, flagrada pelas câmeras de TV , gerou reação imediata nos outros clubes que lutam contra o rebaixamento: na noite de sábado começou uma troca de telefonemas e mensagens entre integrantes das diretorias de Portuguesa, Criciúma, Bahia, Fluminense e Coritiba. Dirigentes já estudam uma forma de agir contra o Vasco e Cruzeiro na CBF e no STJD. O presidente da CBF, José Maria Marin, e seu vice, Marco Polo Del Nero, receberam reclamações. Os técnicos desses

Irã e seis potências chegam a acordo sobre programa nuclear

Ministro das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Javad Zarif, abraça o chanceler francês, Laurent Fabius, após países chegarem a um acordo sobre o programa nuclear iraniano (Foto: Denis Balibouse/ Reuters)

O Irã e as seis potências mundiais, que negociavam desde a última quarta-feira um acordo nuclear em Genebra, chegaram a um consenso sobre a redução do programa iraniano em troca de alívio nas sanções limitadas na madrugada deste domingo (24), informaram as delegações presentes.
              
O ministro das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Javad Zarif, confirmou em seu perfil no Twitter a assinatura do pacto. O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, aprovou o acordo e

sábado, 23 de novembro de 2013

Aluno de direito é preso por postar fotos íntimas de menina de 11 anos

Aluno de direito é preso por postar fotos íntimas de menina de 11 anos em Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um estudante de direito, de 20 anos, foi preso em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, suspeito de divulgar na internet fotos íntimas de uma menina de 11 anos, que ele conheceu nas redes sociais. De acordo com os pais, a garota chegou a ser chantageada por colegas de escola que exigiam dinheiro para não divulgar as imagens. Deprimida e envergonhada, a menor teve até de trocar de escola e parou de fazer todas as atividades, como aulas de teatro e inglês.

Candidata do Rio ao título de Globeleza sonha desfilar na Sapucaí

Nayara Justino (Foto: Divulgação/ Paula Jardim)

Quem olha a negra de formas perfeitas e natural do Rio de Janeiro imagina que Nayara Justino, de 25 anos, esteja com o concurso para ser a nova Globeleza no papo. Mas não é bem assim. Nascida e criada em Volta Redonda - no interior do estado -, ela herdou a paixão pelo samba da mãe e da tia, e está mais acostumada ao carnaval de rua.
"As meninas acham que é uma vantagem eu ser do Rio de Janeiro, mas não tem nada a ver. A

Genoino se diz 'confiante' em obter prisão domiciliar, diz deputado


O deputado federal Renato Simões (PT-SP) disse neste sábado (23) que o deputado licenciado e ex-presidente do PT José Genoino se mostrou "confiante" em obter prisão domiciliar para cumprir a punição fixada durante o julgamento do processo do mensalão. Genoino estava preso no presídio da Papuda, em Brasília, mas passou mal e foi internado. Agora, aguarda resposta

Gêmeos siameses têm alta após colocar expansores de pele, em GO

Gêmeos siameses Athur e Heitor, Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Os gêmeos siameses Arthur e Heitor, de 4 anos, receberam alta neste sábado (23) do Hospital Materno Infantil, em Goiânia, onde estavam internados há três dias. Os irmãos passaram por procedimento cirúrgico para colocar duas bolsas expansoras de pele, um preparativo para a cirurgia de separação definitiva.
A expectativa é que a separação seja feita no início do próximo ano. Segundo cirurgião pediátrico

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Futuro de Ciro é dúvida no Planalto



Apontado por aliados como opção para o Ministério da Saúde, Ciro Gomes (Pros) ainda é uma dúvida no Palácio do Planalto. Hoje, num evento em Fortaleza, Dilma fez um longo elogio ao ex-ministro e lembrou que os dois foram colegas no governo Lula.
Há um grupo que defende a nomeação de Ciro para o lugar de Alexandre Padilha na reforma ministerial. Nessa função, Ciro teria um cargo de visibilidade e poderia funcionar como uma

Dilma aprende expressão cearense 'ó a faca' com astro de Cine Holliúdy

Dilma aprende a expressão cearense 'ó a faca' (Foto: Preto Zezé)

A presidente Dilma Rousseff aprendeu com o ator Edimilson Filho, de Cine Holliúdy, a usar a expressão “ó a faca”, usada no Ceará para alertar pessoas desatentas em conversas e reuniões. A expressão é acompanhada por um gesto com as mãos, simbolizando um golpe de faca na pessoa desatenta.
A frase foi ensinada por Edimilson Filho ao lado de Preto Zezé, presidente da Central Única das

Professora é agredida por mãe e avó de aluna em Turvo, no Sul de SC

Professora foi agredida por mãe e avó de aluna (Foto: Janine Limas/RBS TV)

Uma professora foi agredida pela mãe de uma aluna em Turvo, no Sul de Santa Catarina. Quatro dias depois da agressão, Verônica Toreti Scarbeloti ainda tem marcas de socos e pontapés. A briga aconteceu na segunda-feira (18), por volta das 7h20, em frente ao posto de saúde, ao lado do Centro de Educação Infantil, no bairro São Luiz.
A docente conta que quando chegava para trabalhar foi atacada pela mãe e pela avó de uma

Jovem gasta quase R$ 7 mil para implantar joia de platina no olho direito

Jovem gasta quase R$ 7 mil para implantar joia de platina no olho direito

Garota queria se diferenciar em relação ao uso de piercing.


Uma jovem norte-americana gastou R$ 6,9 mil para realizar um procedimento cirúrgico curioso. Ela implantou uma joia em seu olho direito. 

Lucy Luckayanko mora em Nova York, e decidiu colocar um coração de platina no globo ocular para se diferenciar do piercing tradicional em orelhas e nariz.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Momento com Deus

Homem com mais de 30 processos andava solto pelas ruas de Sobral


No fim da tarde desta quarta-feira, ainda andava solto pelas ruas de nossa cidade, um indivíduo que pode ser considerado de alta periculosidade. Acusado de um número considerável de processos, o homem é fugitivo da prisão onde ainda está cumprindo pena.
Felizmente a Polícia Militar conseguiu encontrá-lo e prendê-lo, trata-se de Luís Marques da Costa Filho, que é conhecido no submundo do crime como ‘Luís Cara’, o mesmo reside no

Cantor Beto Barbosa se envolve em acidente de trânsito em Fortaleza

Beto Barbosa agora só quer saber de compor singles e publicá-los na web (Foto: Divulgação)

O cantor Beto Barbosa se envolveu em um acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (20) na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com a assessoria do artista, um motociclista e o garupeiro colidiram a moto com o carro do cantor ao tentar entrar em uma curva em frente a uma barraca de praia. As duas pessoas da moto ficaram feridas e foram socorridas. Beto Barbosa não teve nenhum ferimento no acidente.

CHUTES POTENTES SELAM EMPATE ENTRE FURACÃO E FLA NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL

Amaral comemora gol do Flamengo contra o Atlético-PR (Foto: André Durão)

O empate, por definição, propõe igualdade. Mas, pelo regulamento da Copa do Brasil, o 1 a 1 entre Atlético-PR e Flamengo, no Durival Britto, em Curitiba, nesta quarta-feira, deixou os cariocas em vantagem e mais perto do título. Com o resultado e o gol marcado fora de casa, um 0 a 0 no Maracanã, na próxima quarta, será suficiente para levantar a taça. A torcida visitante, em minoria, saiu do estádio gritando "seremos campeões", mas os atleticanos sabem que nada está decidido. O time precisa de uma vitória (ou empate por dois ou mais gols), mas já superou o rival

Irina Shayk faz topless para ensaio sexy

Irina Shayk (Foto: Video/Reprodução)

Irina Shayk mostrou em um ensaio fotográfico como conquistou Cristiano Ronaldo. A modelo e namorada do jogador do Real Madrid mostrou seu copro em clima sexy para a edição de inverno da revista "7 Hollywood". Nas imagens, ela faz topless e cobre apenas parte dos seios com roupa brilhosa. Assista ao vídeo de divulgação.

Professor tem casa roubada no AC e posta foto de ladrão em Facebook

Acre Furto de Residência (Foto: Reprodução/Facebook)

O professor universitário Milton Chamarelli, morador do bairro Novo Horizonte, em Rio Branco, teve sua residência furtada no dia 3 de novembro deste ano. O problema é que 17 dias depois do ocorrido, nenhum resultado foi alcançado por parte da polícia. Insatisfeito, ele resolveu postar no Facebook as fotos do suposto assaltante, registradas por uma câmera de segurança.
Chamarelli conta que, no dia do furto, havia saído para dar uma volta com a esposa pelo

Brasileiros descobrem três espécies 'minúsculas' de caranguejeiras

Exemplar da aranha Fufius minusculus, que pode medir até um centímetro de comprimento, que foi descrita por pesquisadores brasileiros (Foto: Divulgação/Rogerio Bertosi)

Uma equipe de pesquisadores do Brasil descobriu três novas espécies de aranhas caranguejeiras com hábitos noturnos e tamanhos que não ultrapassam os três centímetros de comprimento. A descrição dos aracnídeos foi feita na revista científica “ZooKeys”.

O trabalho é do biólogo por Rogerio Bertosi, do Laboratório de Ecologia e Evolução do Instituto Butantan, em São Paulo, Paulo Motta, da Universidade de Brasília (UNB), além de dois estudantes.

As espécies pertencem ao gênero Fufius, existente na região que vai desde a Guatemala até

Erupção vulcânica forma pequena ilha em arquipélago no Japão

Erupção vulcânica forma nova ilha no mar no Japão (Foto: AP Photo/Kyodo News)

Uma erupção vulcânica formou uma nova ilhota na costa de Nishinoshima, uma pequena ilha desabitada no arquipélago de Ogasawara, ao sul de Tóquio, segundo afirmaram nesta quinta-feira (21) a Guarda Costeira japonesa e especialistas em terremotos ouvidos pela AP.
Segundo a Gurada Costeira e a Agência Meteorológica do Japão, a ilhota tem cerca de 200 metros de diâmetro e fica em um arquipélago de 30 ilhas, 1 mil quilômetros ao sul de Tóquio.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

'Muita sorte', diz chefe de frentista que sobreviveu a tiro no CE; assista


O frentista baleado no rosto por assaltantes em um posto de combustíveis em Sobral, no interior do Ceará, deve ser liberado para trabalhar depois de quatro meses de recuperação. O dono do estabelecimento aguarda a volta do funcionário no mês de dezembro. “Foi muita sorte ele ter sobrevivido”, diz Franciel Aguiar. Durante a ação, registrada por câmeras de segurança no mês de agosto, dois homens rendem o funcionário e roubam o dinheiro do local. Na saída, o frentista é revistado e, mesmo sem reagir, leva um tiro no rosto. (Veja vídeo da ação)

Polícia investiga morte de adolescente após ex postar vídeo íntimo na internet


Uma adolescente de 16 anos se matou após descobrir que o ex-namorado divulgou fotos íntimas dela na internet. A polícia de Veranópolis, no interior do Rio Grande do Sul, ainda investiga o caso.
Apesar do nome dele aparecer nas fotos, outras pessoas podem ter postado as imagens e também serão responsabilizadas.
O rapaz teria copiado as fotos a partir de um bate-papo pela câmera do computador. A família entregou o computador e o celular da jovem à polícia.
Outro caso

Pais aguardam há 2 meses liberação de corpo de criança para enterro


A família de uma menina de seis anos, estuprada e morta na zona rural de Coaraci, no sul da Bahia, está impedida de enterrar o corpo da jovem há dois meses.
O corpo de Andressa dos Santos Ferreira foi encontrado no dia 15 de setembro no rio Almada e ainda não foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna por causa da demora no resultado do exame de DNA. “O sofrimento não vai passar, mas eu queria pelo menos fazer o enterro da minha filha digno, honesto”, disse o pai da criança, André Ferreira

Após pedir desconto à Claro, homem tem conta em nome de 'Otário Chorão'

Foto endereçada a Otário Chorão (Foto: Gabriela de Moraes / VC no G1 MS)

A conta do mês de novembro da televisão por assinatura do empresário de Campo Grande César de Medeiros, 42 anos, veio com uma surpresa que ele considerou desagradável. A fatura, gerada pela Claro TV, estava em nome de “Otário Chorão”. O cliente desconfia que um atendente da empresa alterou o cadastro depois que ele ligou pedindo desconto no plano.
Por meio da assessoria, a empresa disse que esse tipo de conduta não está de acordo com os

Fotógrafa e estilista fazem carreira atendendo travestis e transexuais

Cris Cabana (à esquerda) e Simone Moralis trabalham descobriram um nicho de mercado rentável e pouco ainda explorado  (Foto: Montagem G1/Fotos de arquivo pessoal )

A estilista Cris Cabana e a fotógrafa Simone Moralis segmentaram, por acaso, as respectivas carreiras atendendo demandas de um nicho específico em São Paulo: travestis e transexuais. Graças à diversidade da metrópole, conquistaram um público fiel, com alto potencial de consumo.
Há mais de uma década elas atuam no ramo. Por dividirem o mesmo público, acabaram se conhecendo. Segundo Simone, quase todas as suas clientes usam as roupas feitas por Cris durante os ensaios fotográficos.

Madonna é cantora mais bem paga do mundo, segundo a 'Forbes'

Madonna canta em apresentação em Moscou, na Rússia (Foto: Maxim Shemetov/Reuters)

A cantora Madonna aparece como a mais bem paga do mundo no ranking divulgado pela revista "Forbes" nesta terça-feira (19). De janeiro a junho de 2013, Madonna acumulou ganhos de US$ 125 milhões.
A receita com sua turnê "MDNA" e com as vendas dos produtos licenciados em seu nome a colocam bem à frente de Lady Gaga, que aparece com US$ 80 milhões.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mulher acusada de esmagar sobrinho com peso do próprio corpo emagrece 376 quilos

Mulher acusada de esmagar sobrinho com peso do próprio corpo emagrece 376 quilos

Quase dois anos após incidente ela saiu dos 466 quilos para apenas 90.


Mayra Rosales foi julgada em janeiro de 2012 sob acusação de ter esmagado intencionalmente seu sobrinho . 


A moradora de Houston, Texas (EUA), acabou sendo inocentada na ocasião, com argumento de que ela era “muito gorda para matar”, já que sustentava 466 quilos de peso corporal.



Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.

Hebreus 11:6

Castanha de caju orgânica do CE conquista mercado internacional


Mil e seiscentos hectares são ocupados por cajueiros orgânicos, certificação que uma fazenda em Pacajus, região metropolitana de Fortaleza, conseguiu este ano após meses de visitas dos auditores.
Com este reconhecimento, o faturamento melhorou e a produção agora tem destino certo, como países da Europa, Estados Unidos e Canadá.
Para ter acesso ao mercado internacional foi preciso investir. A fazenda teve que provar muito

Futebol ao vivo