quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval no Rio e em São Paulo é marcado pela volta da nudez

Andressa Urach (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Depois de um longo inverno, a nudez voltou a invadir os desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo. Sem pudor para pular o carnaval. Foi sem pudor, fazendo topless ou deixando o bumbum todo de fora, que musas atravessaram os sambódromos do Rio e de São Paulo durante os quatro dias de festa. Com isso, o tapa-sexo voltou a ser a palavra mais repetida em todos os cantos da Avenida. A peça tão pequenininha passou a ser mais fundamental do que um corpo marombado. Saradas, sim, mas não necessariamente fortonas, as beldades exibiram seus contornos sem medo de ser feliz.

Andressa Urach prometeu e cumpriu. Na primeira noite de desfiles no Anhembi, a ex-vice Miss Bumbum chegou nua na concentração. "Tampando" o corpo havia apenas esparadrapo como tapa-sexo - e mais nada! Ela vestiu a fantasia próxima à bateria e chamou a atenção dos marmanjos que estavam por lá, que tiraram fotos com os celulares. Ao ser questionada se estava mais confortável, ela não teve dúvida: "Pelada é melhor, né? Mas brilho é sempre bom também".
No dia seguinte à sua apresentação, Urach voltou - agora vestida - ao sambódromo e falou orgulhosa pelo topless que apresentou na Avenida. "Compararam ao de Dercy Gonçalves", disse.
Fabiana, mulher do Alexandre Frota (Foto: Celso Tavares/EGO)Fabiana Frota (Foto: Celso Tavares/EGO)
Na carona da nudez, Fabiana Frota, mulher de Alexandre Frota, também foi aquela que cobriu apenas o essencial.Adereços cobriam o bico do peito e uma parte mínima do bumbum, durante seu desfile pela Gaviões da Fiel, na madrugada de domingo, 2.
Já no Rio, Mulher Melão foi seminua para a Sapucaí. A fantasia de Renata Frisson representava um aracnídeo, mas ela deu uma definição melhor: "uma aranha safadinha". E com esse espírito, ela entrou na avenida de topless.
Mulher Melão (Foto: Isac Luz / EGO)Mulher Melão (Foto: Isac Luz / EGO)
"Estou nua sim. Vou usar apenas um tapa-sexo minúsculo e também não medi o tamanho dele. Gosto dessa sensação de liberdade", comentou ela, que exibiu um corpo mais enxuto e com as curvas delineadas.
Melão falou ainda sobre as suas medidas: "Estou com 64cm de cintura. Desde ontem só como frango cozido com água e clara no micro-ondas."
Dani Sperle (Foto: Isac Luz / EGO)Dani Sperle (Foto: Isac Luz / EGO)
Na noite de segunda, 3, a primeira escola ainda nem tinha entrado na Avenida e Dani Sperle já causava na concentração. Como o camarim estava muito cheio, ela achou melhor se preparar no meio da rua. Já se dizendo "veterana do tapa-sexo", ela contou que estava usando um de apenas cinco centímetros para desfilar pela União da Ilha.
E ali mesmo abriu o roupão, mostrando o corpo nu, coberto apenas com esparadrapo nas partes íntimas. "A única preparação que tenho é depilar tudo e uso uma cola especial para não passar nenhuma saia justa", avisou ela, sem pudores para trocar de roupa na rua. "Na Avenida a gente já vem nua. Então, qual o problema?". O "biquíni" usado por Sperle só cobria a parte da frente. "Não tem problema. O bumbum a gente pode mostrar na Avenida", afirmou.
Patrícia Araújo  (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)Patrícia Araújo (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Quem também "se libertou" e mostrou demais foi a transexual Patrícia Araújo.No alto de um carro alegórico da Mocidade Independente de Padre Miguel, ela sambou, usando apenas a parte debaixo do biquíni.
Peladas, não... Mas com microfantasias, sim!
De bem com o corpo, outras famosas também quiseram se exibir no sambódromo. No desfile da Vila Isabel, na terça-feira, 4, Ticiane Pinheiro surpreendeu com sua microfantasia. Ela também foi logo avisando que estava de tapa-sexo, além de uma fina malha transparente sobre a pele toda confeccionada com aplicações de cristais na altura dos seios.
Ticiane Pinheiro na Sapucaí (Foto: Thyago Andrade/ Foto Rio News)Ticiane Pinheiro
(Foto: Thyago Andrade/ Foto Rio News)
"O uso dessa malha por baixo me garante que o sutiã não vai cair no meio do desfile. Já pensou se isso acontece?", disse ela, bem humorada.
Na madrugada de domingo, 2, a bailarina do "Domingão do Faustão" Aline Riscado mostrou seu gingado a bordo de uma fantasia de R$ 100 mil.
O biquíni que ela usava foi bordado com várias pedras misturadas com cristais. Aline quis mostrar tudo o que sabe no desfile, jogou as pernas para o alto e quase caiu. Mas, diante de uma fantasia tão reduzida, quem se importa, não é?
Aline Riscado  (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Aline Riscado (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Rainha de bateria da Mocidade, primeira escola a desfilar na noite de segunda, 3, Mariana Rios teve menos de um mês para preparar a fantasia, mas isso não foi um problema por ela.
Com o corpo enxuto, ela não precisou esconder nada e foi pra Avenida com um biquininho preto. "Hoje meu dia começou cedo, eu vim para a concentração bem cedinho, porque não gosto de correria. Comi direitinho como faço sempre, mas eu fiz uma drenagem", contou ela, que saiu muito aplaudida do sambódromo.
Mariana Rios na Sapucaí (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)Mariana Rios na Sapucaí (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)

 do EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo