terça-feira, 25 de março de 2014

Vídeo mostra assassinato do jovem Mardônio Freire durante assalto


As câmeras de segurança de uma loja flagraram o momento em que o estudante de direito Mardônio Freire é atingido por disparos durante uma tentativa de assalto na última quarta-feira (19). Segundo a polícia, os três suspeitos tentavram realizar um sequestro relâmpago, mas acabaram matando o esudante. O crime ocorreu no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Dois adolescentes foram apreendidos.

As câmeras instaladas nas proximidades de onde ocorreu o homicídio captou toda a ação. Nas imagens, o estudante avança o sinal vermelho no cruzamento das Avenidas Senador Fernandes Távora e Rua Coronel Matos Dourado na tentativa de fugir dos assaltantes, mas é baleado. Mesmo ferido, Mardônio tenta dirigir, mas não consegue e para o carro alguns metros depois. Em seguida, três pessoas entram no carro e fogem.
Morte
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos acabaram colidindo com o carro poucos quarteirões depois. Um dos adolescentes não conseguiu deixar o veículo após o acidente e foi apreendido pela polícia. O estudante chegou a ser levado para o hospital, mas morreu no caminho. Um outro adolescente suspeito foi apreendido no dia seguinte ao crime.
O Vídeo estar na página do G1 CE no link abaixo
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2014/03/video-mostra-assassinato-do-jovem-mardonio-freire-durante-assalto.html


Gioras Xerez e Diana VasconcelosDo G1 CE com informações da TV Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo