sexta-feira, 14 de novembro de 2014

IFCE oferta 395 vagas para cursos técnicos no interior cearense


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) recebe a partir da próxima segunda-feira (17) as inscrições para a seleção de cursos técnicos nos campi de Aracati, Camocim e Crato. São ofertadas 395 vagas para o primeiro semestre de 2015. Os registros devem ser feitos exclusivamente no site do IFCE. A taxa de inscrição custa R$ 40,00. Candidatos que concluíram todo o Ensino Médio em escola pública, que estão inscritos no Cadastro Único do Governo Federal ou que possuam baixa renda, podem pedir a isenção da taxa de inscrição entre os dias 17 e 26 novembro.

Na cidade de Aracati, as oportunidades são para os cursos integrados em petroquímica, para estudantes que irão cursar o Ensino Médio junto com a formação profissional no IFCE, e para formações concomitantes em aquicultura, informática e eventos, para alunos que concluíram o primeiro ano do Ensino Médio e que irão cursar a formação técnica na instituição de ensino e o Ensino Médio em uma escola regular.

Em Camocim, a seleção é para o curso técnico em restaurante e bar na modalidade subsequente, ou seja, para alunos que já concluíram o Ensino Médio. No campus da cidade do Crato, as opções são os cursos de agropecuária, nas modalidades integrado e subsequente, e o curso de informática para a internet, na modalidade integrado. As provas serão aplicadas no dia 4 de janeiro de 2015.


Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo